LOGO PSICANALISE DESCOLADA 2021-03.png

Técnicas Psicanalíticas

PERS. BORDERLINE

Neste curso você irá entender a noção do que hoje é denominado, a partir de determinados sintomas e comportamentos, como Transtorno de Personalidade Borderline. Será discutida a questão do desequilíbrio emocional considerado característico de quem sofre de Transtorno de Personalidade Borderline, e as dimensões de instabilidade e impulsividade resultantes de uma falha na constituição narcísica dessas pessoas que passam a vida buscando controle afetivo para evitar a sensação de abandono e de rejeição que as deixa a beira do colapso.

O curso "Personalidades Borderline" destina-se ao público em geral, sendo acessível tanto para estudantes de psicanálise e psicologia, quanto para aqueles que têm interesse no assunto.

R$ 247

AO PARTICIPAR DO CURSO VOCÊ TERÁ ACESSO

Certificado de
participação
4 aulas gravadas de
aprox. 1h15 cada  disponíveis por 1 ano, renovável
Área exclusiva para o aluno
Material de apoio
com referências bibliográficas
Curso Personalidades Borderline
PROGRAMA DO CURSO

CM-READ.jpg

CONHEÇA O PROFESSOR

Carlos Mario Alvarez é Doutor pela Puc-Rio, pesquisador com experiência internacional, além de criador e curador da Psicanálise Descolada.

A linguagem do Dr. Carlos Mario prima por ser de fácil acesso, jocosa, espirituosa e provocativa. Com 30 anos de experiência teórica, clínica e de transmissão na Psicanálise.

O QUE DIZEM OS NOSSOS ALUNOS

Não sou Psicanalista, só uma curiosa da área e, como tal, tenho aprendido muito. Já realizei quatro cursos na Psicanálise Descolada com o dr. Carlos Mario e todos foram transformadores pra mim. A fala do Professor, além muito poética e intrigante, é de fácil acesso a todas as pessoas. O conteúdo diário de posts, reels, textos são tocantes e inspiradores. Sou muito grata pela Psicanálise Descolada ter cruzado o meu caminho. E no caminho de muita gente.

Aline

As aulas são maravilhosas, Carlos é incrível, com uma didática incomparável. Super recomendo!!

Natalia

Gostei muito !! Conteúdo bem rico e o Dr Carlos é excelente para explicar os conteúdos. Gratidão🙏

Maria

Adoro os cursos do Carlos Mario. Muito claro nas explicações.

Isabel

Uma imersão pessoal....é crescimento profissional.

Solange

Tudo o que o Carlos diz tem um fundamento muito consistente com a psicanálise, acontece que sua riqueza psíquica é avantajada e suas aulas parecem uma associação livre, repleta de metáforas, metonímias, referências artísticas e até sonoplastias e onomatopeias. Ou seja, além de aprender, me diverti muito!

Fernanda

Foi maravilhoso mesmo 😃, fiquei impressionado com tantas construções e aprendizados que tive , gratidão.

Ricardo

Muito satisfatória! Apesar de não ser estudante, consegui entender bem o conteúdo das aulas.

Marta

As aulas são ótimas!

Danilo

Rápido e objetivo.

Sebastião

PERGUNTAS FREQUENTES

Botão WhatsApp
Ficou com dúvidas? Fale conosco através do WhatsApp

Oferta por tempo limitado e pode se esgotar a qualquer momento!

TEMOS ÓTIMAS NOTÍCIAS PARA VOCÊ!

Estamos sempre atualizando o nosso portal do aluno para que ele fique cada vez melhor! Isso mesmo, toda semana fazemos atualizações para entregar o conteúdo mais incrível para nossos alunos. Acreditamos muito na melhoria contínua, o que significa que a cada dia que passa, nosso produto fica mais completo para você aproveitar ao máximo!

Garantia de 7 dias

GARANTIA  DE 7 DIAS

Dentro de 7 dias após a compra, caso o produto não atenda suas expectativas, você pode pedir seu dinheiro de volta.

© Copyright 2024 Psicanálise Descolada - Todos os direitos reservados.