LOGO PSICANALISE DESCOLADA 2021-03.png

TÉCNICAS PSICANALÍTICAS

CURSO

Curso Complexo de Inferioridade
Muitas pessoas vivem suas vidas ajustadas em níveis baixos de realizações. Sentem-se travadas, inibidas, incapazes… Com o passar do tempo se habituam a rotinas entediantes, perdem seus ímpetos de conquistas e superação. Tornam-se medíocres e conformadas. Em situações assim tem-se a ação do “complexo de inferioridade”. Neste curso você aprenderá a identificar padrões relativos ao “complexo de inferioridade” visando sua melhor compreensão e superação.

O curso "Complexo de Inferioridade" destina-se ao público em geral, sendo acessível tanto para estudantes de psicanálise e psicologia, quanto para aqueles que têm interesse no assunto.

AO PARTICIPAR DO CURSO VOCÊ TERÁ ACESSO

Certificado de
participação
3 aulas gravadas de aprox. 1h15 cada disponíveis por 1 ano, renovável
Área exclusiva em nosso portal
Material de apoio
com referências bibliográficas
Curso Complexo de Inferiodade
PROGRAMA DO CURSO

CM-READ.jpg

CONHEÇA O PROFESSOR

Carlos Mario Alvarez é Doutor pela Puc-Rio, pesquisador com experiência internacional, além de criador e curador da Psicanálise Descolada.

A linguagem do Dr. Carlos Mario prima por ser de fácil acesso, jocosa, espirituosa e provocativa. Com 30 anos de experiência teórica, clínica e de transmissão na Psicanálise.

PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS

Não sou Psicanalista, só uma curiosa da área e, como tal, tenho aprendido muito. Já realizei quatro cursos na Psicanálise Descolada com o dr. Carlos Mario e todos foram transformadores pra mim. A fala do Professor, além muito poética e intrigante, é de fácil acesso a todas as pessoas. O conteúdo diário de posts, reels, textos são tocantes e inspiradores. Sou muito grata pela Psicanálise Descolada ter cruzado o meu caminho. E no caminho de muita gente.

Aline

As aulas são maravilhosas, Carlos é incrível, com uma didática incomparável. Super recomendo!!

Natalia

Gostei muito !! Conteúdo bem rico e o Dr Carlos é excelente para explicar os conteúdos. Gratidão🙏

Maria

Adoro os cursos do Carlos Mario. Muito claro nas explicações.

Isabel

Uma imersão pessoal....é crescimento profissional.

Solange

Tudo o que o Carlos diz tem um fundamento muito consistente com a psicanálise, acontece que sua riqueza psíquica é avantajada e suas aulas parecem uma associação livre, repleta de metáforas, metonímias, referências artísticas e até sonoplastias e onomatopeias. Ou seja, além de aprender, me diverti muito!

Fernanda

Foi maravilhoso mesmo 😃, fiquei impressionado com tantas construções e aprendizados que tive, gratidão.

Ricardo

Muito satisfatória! Apesar de não ser estudante, consegui entender bem o conteúdo das aulas.

Marta

As aulas são ótimas!

Danilo

Rápido e objetivo.

Sebastião

Acesso pela Hotmart

Temos ótimas notícias para você!

Estamos sempre atualizando o nosso portal do aluno para que ele fique cada vez melhor!

Isso mesmo, toda semana fazemos atualizações para entregar o conteúdo mais incrível para nossos alunos. Acreditamos muito na melhoria contínua, o que significa que a cada dia que passa, nosso produto fica mais completo para você aproveitar ao máximo!

Garantia de 7 dias

GARANTIA  DE 7 DIAS

Dentro de 7 dias após a compra, caso o produto não atenda suas expectativas, você pode pedir seu dinheiro de volta.