Curso Técnicas Picanalíticas

ds-08.png

No curso "Depressão & Superação você aprenderá que as formas de depressão são distintas, variam de pessoa a pessoa e de momento a momento. Mas certo é que o depressivo sofre uma dor violenta que só mesmo ele pode sentir e dela dar notícias. Muitas vezes essa dor se transforma em outros sintomas que quase sempre são somatizações. O depressivo vê o mundo de forma dura e se torna muito descrente – enquanto a depressão lhe consome – de sua própria melhora. Ele se descredencia, se desacredita e se desmerece.

As aulas são ministradas pelo psicanalista Dr. Carlos Mario Alvarez (Prof. Convidado na Université Sorbonne - Paris 2), sempre conduzindo com linguagem simples, sem jargões acadêmicos e com exemplos da vida cotidiana.

Neste curso você vai compreender a abrangência do termo "depressão", aprender a reconhecer seus sintomas e manifestações e saber mais sobre como a Psicanálise trata de pessoas que sofrem de depressão.

Venha conhecer a psicanálise de uma forma diferente, sem dogmas. O curso é destinado a todos os interessados em estudar e se aprofundar sobre o tema.

Inscreva-se!

CRONOGRAMA

Sobre o Curso

Certificado de participação

Conteúdo bônus
(e-books, textos, grafos, vídeos)
4 aulas gravadas de 1h30 cada com momento de perguntas e respostas
As aulas ficam gravadas e disponíveis por 6 meses em nosso portal
livros-03.png

Sugestão Bibliográfica

Carlos Mario.jpeg

Com quem você vai aprender

Dr. Carlos Mario Alvarez é Psicanalista, Professor Convidado na Université Sorbonne Paris 2. Doutor pela (PUC-RJ), Professor Pesquisador visitante na Universidade Rutgers 2010/2011 (NJ, EUA), Mestre em Teoria Psicanalítica - (UFRJ) e curador do Projeto "Psicanálise Descolada".

Preço do Curso

Garantia

Garantia de Devolução: Se dentro de 7 dias após o primeiro acesso ao nosso conteúdo, você perceber que o produto não atendeu suas expectativas, poderá solicitar facilmente o reembolso investido através do e-mail: contato@psicanalisedescolada.com

Quer mais informações? Nos chame através do Whatsapp

whatsapp-256.png